Muita gente está tendo problemas para abrir o jogo, inclusive eu estava também, porém, consegui passar por cima do problema e agora vou ensiná-los a fazer o mesmo! O erro que está acontecendo é o seguinte:
Para se livrar dele, siga os passos:
PASSO 1 - Livre-se da JOYMAX!
Você deverá desinstalar completamente o Launcher e todo o GDMO da Joymax, na maioria dos PCs, a pasta da Joymax pode ser encontrada diretamente na pasta C:\, abra a pasta e procure por uninstaller.exe, abra o programa e a desinstalação será iniciada. Ao término dela, apague a pasta vazia, chamada Joymax, de seu computador e:
PASSO 2 - Baixe o jogo pela GAMEKING!
Você pode baixar o jogo clicando aqui. Se você já tiver feito o download:
PASSO 3 - Instale o novo jogo
Após baixar faça a instalação do jogo como normalmente, execute GDMO_Install_GSP.exe e prossiga com a instalação.
PASSO 4 - Se o problema persistir...
Se o problema continuar acontecendo, baixe e instale os seguintes programas:
Todos os programas acima possuem nomes parecidos ao baixar, mesmo assim, não se esqueça de baixar e instalar todos eles. Alguns aparecerão com duas opções durante a instalação: "Repair" ou "Uninstall", sempre escolha "Repair".
Microsoft.net Framework 4.5 - Apenas se o seu já não estiver atualizado para uma versão melhor.
Eu segui a todos esses procedimentos e afinal pude jogar! Se der certo com você também, não se esqueça de deixar seu comentário abaixo! Bom jogo!
Atenção!
É provável que a solução apresentada para o problema pode ser apenas funcional no Windows 8.1. É bom considerar essa chance, pois vários vêm relatando que a mesma não funciona e seus respectivos PCs não são Windows 8.1. Se a sua versão do Windows for 10, você pode fazer o seguinte:
Vá até C:\MoveGames\DMO_GSP e dê um clique com o botão direito do mouse em cima de DMLauncher.exe, vá em Propriedades e então, na aba Compatibilidade.
Marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e escolha Windows 8.1 ou Windows 8. Teste o jogo. Algumas vezes o programa está em "Apenas leitura", se o seu estiver assim, desmarque a caixa:
Se os problemas persistirem, comentem aí o que está acontecendo, que eu vou tentar pesquisar um pouco mais!